Colombo

Bandidos assaltam duas vezes a mesma loja em apenas 20 dias

Quatro bandidos são procurados pela polícia de Colombo por dois assaltos cometidos contra uma loja de móveis e eletrodomésticos na Avenida São Gabriel, perto da divisa com Curitiba.

O intervalo entre os crimes foi de apenas 20 dias. Em um dos assaltos foi levado dinheiro e no outro, o objetivo era a estante de celulares, de onde pelo menos 20 aparelhos foram levados.

No dia 13 de agosto, dois bandidos entram na loja por volta das 19h, quase na hora do fechamento. Apenas uma das portas de aço estava aberta e os dois assaltantes chegaram rendendo vendedores e os obrigaram abrir o mostruário de celulares. 

Ambos estavam armados e foram bastante violentos com as vítimas, segundo relato delas à polícia. No último assalto, há dez dias, outra dupla invadiu a loja, desta vez por volta das 17h30.

Foram até os caixas nos fundos e levaram dinheiro e alguns objetos de valor. Apesar da semelhança na ação dos marginais nos dois assaltos, a polícia acredita que não sejam da mesma quadrilha.

Os investigadores da delegacia da cidade suspeitam que, como a região onde a loja está instalada tem alta incidência de crimes, os bandidos observaram o estabelecimento e classificaram como alvo fácil.

Quem tiver informações sobre os assaltantes que aparecem nas imagens deve entrar em contato com a delegacia central de Colombo pelo telefone 41-3656 8600.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook