Barbaridade

Homem é morto com uma facada no pescoço em Colombo

Durante o horário do almoço deste domingo (07) de boa parte das famílias que residem na rua Jacob Mehl, no bairro Atuba, em Colombo, um homem que tinha acabado de levar uma facada no pescoço foi abandonado de um carro não identificado, em uma das margens da via que fica nos fundos de uma transportadora. A possível faca usada no crime também foi deixada no local.

A vítima ainda estava com o corpo quente, mas sem vida, quando os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, por volta do 12h30. “Os bombeiros constataram que o rapaz já estava morto, por isso deixaram o corpo para os trabalhos da perícia”, explicou o policial Jean Marcel. “E pelo jeito se livraram dos documentos da vítima para dificultar a identificação”, acrescentou o policial Maicon Prodelik Simplício. O homem vestia blusa vermelha, calça jeans azul e tênis branco. Para os policias, o homem aparentava ter entre 20 e 25 anos, mas pelo Instituto Médico Legal (IML), a idade estimada é 35 anos.

Entre os moradores, ninguém soube descrever o modelo ou a cor do veículo. Apenas informaram que o local está se tornando um endereço de “desova e assassinatos”. A polícia procura imagens de câmeras para auxiliar as investigações.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook