Tatuquara

Menor pode ter morrido por se envolver com mulher comprometida

O envolvimento com uma mulher comprometida pode ter sido o motivo do assassinato de um adolescente de 16 anos na noite de ontem (02), no Tatuquara. David Ribeiro da Silva levou uma facada no pescoço e morreu a poucos metros de um módulo da Polícia Militar, onde provavelmente pediria ajuda.

Segundo o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o garoto estava em frente a uma casa que costuma ser frequentada por usuários de entorpecentes na Rua Enette Dubard, quando foi golpeado, por volta das 22h30.

“Ele caminhou alguns metros, talvez tentando pedir ajuda no posto da PM, e acabou caindo morto”, disse Fábio. Testemunhas relataram aos policiais que o motivo do crime seria vingança. David teria se envolvido com uma mulher comprometida.

“O marido ou namorado dela teria saído da cadeia recentemente e já teria ameaçado de morte a vítima”, afirmou o delegado. O suposto autor foi procurado, mas não foi encontrado pela polícia. “O próximo passo é identificar essas pessoas e trazê-las para a delegacia para prestar esclarecimentos”, ressaltou Fábio.

Paraná Online no Facebook