Família no crime

Irmãos são suspeitos de matar amigo de desafeto no Cajuru

Dois irmãos são suspeitos de ter assassinado Guilherme Fiedler de Sene, 20 anos, por conta de uma desavença na divisão de produtos de roubo. Na ocasião, outros dois rapazes foram baleados – um deles seria o verdadeiro alvo, que conseguiu fugir.

Guilherme foi morto “de graça”. Bruno Frederico Concenza, 21, foi preso hoje (03), e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua à procura de Bryann de Paula Concenza, 19.  

O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro na Rua São Gabriel, no Cajuru. Conforme o delegado Fábio Amaro, dois homens que estavam em um Uno vermelho fizeram vários disparos em direção às pessoas que estavam no local.

Três pessoas foram baleadas – duas foram socorridas e Guilherme não resistiu. “O alvo era amigo da vítima e também foi baleado, mas conseguiu fugir. Guilherme acabou morrendo de graça por estar em sua companhia”, disse Fábio.

Bruno e Bryann foram identificados como suspeitos pelo assassinato e as prisões temporárias dos dois foram decretadas pelo Judiciário. Bruno foi preso na manhã de hoje, em Pinhais.

“Todos nossos esforços agora estão direcionados para a prisão de Bryann, razão pela qual a fotografia dele está sendo divulgada”, afirmou o delegado. Bryann já tinha passagem por porte ilegal de arma. Quem tiver conhecimento do paradeiro dele pode entrar em contato com a DHPP pelo telefone 0800-643-1121, com o anonimato garantido.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook