PM baleado na perna

Malandros tentam roubar carro de policial e são baleados

Três assaltantes se deram mal por volta das 17h de ontem, no bairro Ferraria, em Campo Largo. Depois de roubar um restaurante na Rua Mato Grosso, o trio tentou roubar o carro de um policial militar. Houve troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e outro foi preso. O policial levou um tiro na perna.

Segundo a PM, os bandidos, armados, renderam os funcionários do restaurante e fugiram em um Celta. O policial estava parado logo à frente, falando com a mãe ao telefone, quando dois bandidos o abordaram e mandaram que ele entrasse no banco de trás do carro dele, um Corsa. O PM obedeceu e, quando os bandidos se preparavam para fugir, sacou a arma. Houve tiroteio e os três ficaram feridos. O terceiro suspeito, que dava cobertura no Celta, tentou fugir mas foi preso por uma equipe da Patrulha Escolar.

Nomes

Os baleados foram identificados como Thiago Macedo, 21 anos, e Fabiano Yssamu Ferreira Sato, 27. Thiago levou um tiro na barriga e Fabiano, no pé. O policial, identificado como soldado Juliano de Souza, 33, levou um tiro na perna e passa bem. Os três foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Fabiano recebeu atendimento médico e foi encaminhado, com o irmão dele e motorista do Celta, identificado como Francisco Masayoshi Sato Júnior, à delegacia de Campo Largo com o Celta, que foi apreendido.

Thiago não tinha nenhum antecedente criminal. Já Fabiano tinha passagens e Francisco era foragido do sistema penitenciário, com mandado de prisão expedido. A PM não confirmou quais os crimes que os irmãos cometeram no passado.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook