Morte com foice

Televisão aponta morte com foice em Campina Grande do Sul

Uma televisão foi a pista da polícia para chegar até um suspeito de matar José Gonçalves dos Santos, 64 anos, com golpes de foice. Testemunhas relataram ter visto Marlon Rodrigo Moisés Ferreira (foto), 31, saindo com o eletrodoméstico da casa da vítima, em Campina Grande do Sul, e que ele teria tentado vendê-lo no dia seguinte ao crime. O suspeito foi preso e autuado por latrocínio.

O assassinato ocorreu no dia 15 do mês passado, no bairro Borda do Campo. De acordo com o delegado Osmar Feijó, testemunhas informaram aos policiais no local do crime que Marlon, José e uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada, teriam passado a noite bebendo. “Eles brigaram e a vítima foi morta com golpes de foice. Na parte da manhã, Marlon estaria oferecendo a televisão que seria da vítima”, explicou Feijó.

Segundo o delegado, Marlon foi preso em 2010 por roubo e estava em liberdade provisória. O suspeito negou ter matado José e afirmou que, na noite do assassinato, estava na casa de amigos. “Tenho meus álibis e meu advogado vai provar isso”, garantiu.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook