Trabalho em conjunto

Presos quatro suspeitos de participar de roubos de carga

Dois suspeitos de participar de revenda de cargas roubadas foram presos na manhã de ontem, pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC). A polícia chegou até eles depois da prisão de um adolescente em Araucária, que estava com um dos veículos roubados. Nelson Heitor de Oliveira, 29 anos, é suspeito de praticar os roubos, e Eder Martins, 31, proprietário de um supermercado, de revender as mercadorias roubadas.

Segundo o delegado Marcelo Lemos de Oliveira, o primeiro caminhão, que transportava uma carga de açúcar, foi roubado no fim de julho. As placas foram trocadas e o veículo foi utilizado para o roubo de uma carga de laticínios da Frimesa, no mês passado. Um suspeito de ser comparsa de Nelson, identificado como Eloir Nunes, 33, está foragido.

Freezer

Como a quadrilha costumava roubar produtos perecíveis, conforme a polícia, eles mantinham um local para armazená-los, onde havia duas câmaras frias. “Como demorou certo tempo para saírem os mandados de busca e apreensão, infelizmente nesse local nada foi encontrado”, disse. “No supermercado do receptador foram encontrados produtos com prazo de validade vencidos. Ele vai ser autuado também por crimes de relação de consumo”, ressaltou o delegado. O estabelecimento no Fazendinha.