Moradias Jamaica

Homem é acordado por algozes na manhã deste sábado

João Paulo dos Santos, 25 anos, mal tinha acordado quando foi atender um chamado em frente à sua casa e foi surpreendido por uma rajada de tiros de pistola 9 milímetros. O homem, que já foi preso por porte ilegal de arma, ainda não tinha tomado café da manhã e estava em casa com a esposa, o enteado e o cunhado. Ele acordou com alguém o chamando na Rua Adelino Pereira da Silva, na Moradias Jamaica, Campo do Santana, por volta das 8h40 de sábado.

Pelo menos seis tiros atingiram o portão da casa e um dos carros na garagem. De acordo com o tenente Moreira, do 13.º BPM, João ainda tentou fugir do assassino, mas não teve tempo e morreu na porta de casa. “Ele foi surpreendido por vários disparos, tentou se esconder atrás do carro, mas não conseguiu”, comentou o tenente.

O delegado Dirceu Schactae, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, afirmou que a autoria do crime pode ser conhecida. Mas antes de confirmar a informação, terá de ouvir a esposa da vítima. “Se for de autoria conhecida o inquérito deve ir para o Distrito da área”, explicou Dirceu.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook