Atrás das grades

Três homens vão parar atrás das grades em Pinhais

A delegacia de Pinhais, na manhã de ontem, deteve três jovens com mandados de prisão. Alessandro Pereira, 28, e Dalton Henrique Pena Pedroso, 19, são suspeitos de assassinar Claudinei Gervásio, 24 anos, em abril. O motivo do crime, segundo a polícia, seria a traição da esposa de Alessandro, ex-mulher de Claudinei, que continuava se relacionando com a vítima. Também foi preso David Cristiano Chaves, 39, com mandado por descumprimento de medida protetiva.

O carro em que fugiram os assassinos de Claudinei, um Gol amarelo, e as imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para que a delegacia identificasse os suspeitos. Em 18 de abril, por volta das 2h, Claudinei estava bebendo com amigos na praça do Jardim Áquila, quando chegaram os atiradores.

Alessandro e Dalton negam ter cometido o crime. Nenhum deles tinha antecedentes criminais. Alessandro disse que conhecia Claudinei e não tinha problemas com ele. “Trocava ideia com ele, era meu camarada”, afirmou. Ele disse que tinha um Gol amarelo, mas que vendeu o carro há cerca de quatro meses.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook