Grito pra assalto

Grito de idosa denuncia ladrões, que morrem em confronto

Os gritos de socorro de uma idosa que via o marido ser agredido por assaltantes, na tarde de ontem, em Colombo, fizeram com que os três marginais fugissem correndo. Eles foram cercados por viaturas da Ronda Tático Motorizada (Rotam) do 22.º Batalhão da Polícia Militar e tentaram enfrentar os policiais, segundo a PM. Dois deles morreram na hora, e um estava na ambulância a caminho do Hospital Cajuru, mas não resistiu.

Conforme o capitão Mendes, os três rapazes, que aparentam ter entre 18 a 20 anos, estavam armados e abordaram o casal na Rua Abel Scuissiato. A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e encontrou o trio em uma via de terra ao lado da Rua Jacob Mehl, próximo à BR-116, no Atuba.

De acordo com informação do oficial, os suspeitos dispararam contra os policiais e, no revide, foram atingidos. Eles não foram identificados no local, porque não portavam documentos. Segundo o capitão, foi apreendido um revólver calibre 38 com as vítimas.

Fuzilaria

Uma grande área foi isolada pela PM em razão do confronto, que atraiu muitos curiosos. Um morador da região, que preferiu não se identificar, disse que ouviu mais de 20 disparos. Depois que percebeu que a confusão tinha acabado, desceu para ver o que tinha acontecido. Ele disse que, quando chegou, o rapaz que foi socorrido ainda mexia o braço. Embora tenha presenciado outro confronto por ali no ano passado, ele considera a área tranquila. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser identificados.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook