Violência

Três adolescentes são assassinados na noite de domingo

Três adolescentes, com idades de 14 a 16 anos, foram assassinados na noite de domingo, em três cidades da região metropolitana. Desde o início do ano, 51 crianças e jovens com menos de 18 anos foram assassinados, a maioria com 16 e 17 anos.
Em Campo Largo, por volta das 22h. Alexandre Camargo, 14 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava numa pizzaria na Rua José de Paiva Vidal, no bairro Lamback. O garoto foi baleado por dois homens, que entraram atirando no restaurante.

Os assassinos fugiram em uma moto. Nenhuma informação sobre o destino deles foi passada à polícia. O Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas nada puderam fazer. Na manhã de ontem, investigadores da delegacia de Campo Largo investigavam denúncias sobre os possíveis autores. Informações que ajudem a polícia podem ser feitas diretamente à delegacia, pelo 3292-1202.

Pneu

Robson, 16 anos, foi morto na Colônia Maria José, em Quatro Barras. De acordo com a Polícia Civil, um homem em uma moto chegou à residência, chamou pelo garoto e o matou com cinco tiros, no portão de casa. Na manhã de ontem, familiares contaram aos investigadores da delegacia local que Robson já tinha sido ameaçado. O garoto não teria nenhum envolvimento com a criminalidade.

“Temos a identificação de um suspeito, que seria foragido de São Paulo”, contou o delegado Osmar Feijó. O nome do suspeito não foi divulgado. “Soubemos que o assassino pediu para que o adolescente devolvesse um pneu, mas não conseguimos descobrir ainda se esse pneu foi roubado ou comprado e não foi pago”, explicou Feijó. O delegado não descarta que o motivo do crime possa ter relação com drogas. Denúncias podem ser feitas diretamente à delegacia, pelo telefone 3672-1562.

Irmãos

Os irmãos Eduardo Gonçalves Machado, 14, e Edson Souza Junior, 11, foram baleados enquanto brincavam na frente de casa, na Rua Bolívia, Guarituba, em Piraquara, no início da noite de domingo. Foram socorridos por vizinhos, mas Eduardo, baleado na cabeça, não resistiu. De acordo com moradores, dois rapazes de bicicleta fizeram os disparos.

Paraná Online no Facebook