Macabro!

Crânio com marcas de tiros é achado em chácara na RMC

Um crânio com duas perfurações causadas, possivelmente, por tiros foi encontrado pela família Siqueira, na tarde de ontem, no São Gabriel, em Almirante Tamandaré. Por volta das 16h, um roceiro fazia a limpeza de parte da propriedade, quando achou o crânio, sob um plástico preto. “Quando o senhor que estava fazendo a roçada me avisou, achei que ele pudesse estar em uma ribanceira aqui perto, usado pelas para descartar lixo, mas estava na nossa propriedade”, conta o planejador técnico, Júlio Siqueira.

A Polícia Militar fez varredura no local, mas não encontrou nenhum outro vestígio de ossos. “Aparentemente, são três disparos de arma de fogo no crânio. Mas o Instituto de Criminalística ainda vai analisar quantos disparos são e fazer a identificação do crânio”, explicou o cabo Bosloper, do 17.º Batalhão da PM.

Para Júlio, a tranquilidade do bairro onde se concentram várias chácaras pode ser “atrativo” para bandidos. “Há dois anos, encontramos um cadáver poucos metros à frente. Pode ser que aqui seja local para desova, até por ser tranquilo, sem muito movimento”, acrescentou o morador.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook