No bar

Grupo passa atirando contra amigos e mata rapaz no Boqueirão

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24), em crimes que aconteceram em Curitiba e em São José dos Pinhais, na região metropolitana.

O primeiro foi por volta das 20h30 de sábado, na Rua das Carmelitas, próximo ao cruzamento com a Rua Maestro Carlos Frank, no bairro Boqueirão. De acordo com a polícia, homens em um carro passaram atirando contra um grupo de amigos que estava próximo a um bar. Alessander de Lara Martins, 29 anos, morreu na hora e Lucas Michel da Silva Oliveira, 27, foi socorrido ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.

No local, poucas informações foram dadas, tanto à Polícia Militar, quanto aos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A suspeita é de que uma briga de gangue tenha provocado o início do tiroteio, mas a informação não foi confirmada. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.

Facão

Já na madrugada de ontem, por volta das 3h, um homem de 34 anos foi morto depois de uma briga de bar, em São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Militar, Joel Quintino Machado se envolveu numa discussão e foi encontrado morto, horas depois, na Rua Francisco Claudino Bastos, a golpes de facão.

Aos policiais militares, chegou a informação de que outro homem teria ficado ferido na mesma briga, ele teria sido encaminhado por amigos a uma casa hospitalar, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. O crime é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais e denúncias podem ser feitas pelo 3299-1500.

Paraná Online no Facebook