Após uma briga

Rapaz recebe ameaças e é assassinado com vários tiros na RMC

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré investiga a morte de Thiago Henrique Agostinho de Paula, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), na Rua Anair Donilo Natividade, no bairro Cachoeira. Junto com Thiago, uma moça foi baleada e encaminhada ao Hospital Evangélico.

A suspeita é de uma briga que teria acontecido dias antes. Segundo investigações preliminares da Delegacia de Almirante Tamandaré, Thiago teria se envolvido em uma discussão com um homem um dia antes do crime e o sujeito teria prometido mata-lo. Na madrugada deste domingo, por volta das 2h, ele estava acompanhado quando o assassino chegou para vingar.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago Henrique Agostinho de Paula foi morto com inúmeros disparos de arma de fogo. Elisangela Bento de Oliveira, 18 anos, estava com o rapaz e foi baleada também. Ela foi encaminhada ao hospital e a polícia não tinha informações sobre o estado de saúde.

O crime não teria relação alguma com as drogas. Para os investigadores, o motivo da morte do rapaz foi o acerto de contas que o sujeito prometeu e cumpriu. “Um dos autores foi preso em flagrante, momentos depois do assassinato, e será apresentado nesta segunda”, disse o delegado Hertel Rehbein, que também confirmou que outras pessoas participaram da morte e foram identificadas.

Paraná Online no Facebook