Campo Largo

Homem é encontrado morto no quintal da própria casa

Depois de dois dias desaparecido, um homem de 38 anos foi encontrado morto no quintal da própria residência com o rosto completamente deformado pelo inchaço das agressões e as marcas de dois golpes de faca. A vítima, Fabiano Jochinsen Fabris, morava em Campo Largo, na rua Claudir Kochinski.

Uma das três irmãs, a professora Loriane Fabris, 30 anos, contou que desde a noite de quinta-feira (21) ele estava desaparecido. Ainda na sexta-feira (22), a família toda e alguns amigos saíram em busca, mas ninguém encontrou rastro do pedreiro que, nos últimos tempos, fazia alguns serviços quando o pai conseguia convencê-lo.

“Ele sempre teve problemas com a bebida e neste ano passou a ter sérios problemas com crack, meu pai queria interna-lo, mas não houve tempo de salvá-lo”, lamentou a irmã. Para agravar a situação, ele passou a dever aos traficantes.

Segundo Loriane, a esposa de Fabiano e os quatro filhos tinham deixado a residência há alguns dias, porque estava sem luz, por falta de pagamento. A vítima tinha pego o dinheiro para conseguir mais drogas. “Meu irmão estava sendo consumido pela droga, perdeu uns 30 quilos neste ano”, descreveu.

Hoje (23) pela manhã, perto das 9h, quando a família se preparava para ir à delegacia registrar o desaparecimento, dois amigos de Fabiano se ofereceram para pular o muro da residência dele e tentar encontrá-lo. Não demorou para encontrarem o corpo no quintal.

“Ele não foi arrastado, pois não vimos marcas de sangue. Parece que colocaram o corpo dele lá com o rosto desconfigurado, um arranhão no peito e sem calças e cuecas. Foi muito triste ver”, declarou a irmã que agora teme pela segurança da família. A Delegacia de Campo Largo investiga os autores do crime.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook