Almirante Tamandaré

Jovem de 19 anos morre nos braços da avó na RMC

Ao chegar em casa, por volta das 5h30 de desta quarta-feira (20), o vendedor Gustavo Henrique de Godoy, 19 anos, foi surpreendido por uma saraivada de tiros.

O veículo dele teve portas e vidros atingidos por dezenas de disparos de pistola e alguns acertaram o corpo do jovem. Ele morava com a avó, atrás de uma igreja, na Rua Maria Antônia do Nascimento Santos, perto do Terminal Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

Depois das rajadas, vizinhos chamaram a avó do rapaz, que dormia em sono induzido por calmantes e não ouviu os disparos. Ela contou para investigadores da Polícia Civil que correu até o carro e ainda encontrou Gustavo com vida, mas o neto agonizou e morreu antes da chegada da ambulância.

Em seu depoimento, a avó informou que Gustavo deixou a residência na noite anterior, dizendo que ia sair com amigos. Para a polícia, o jovem foi seguido ou os assassinos já o aguardavam perto de casa. Esperaram ele abrir o portão e o mataram ao sentar no banco do motorista de novo.

A avó do rapaz disse que ele não usava drogas nem tinha desavenças na região. Os investigadores ouviram parentes e vizinhos na tentativa de levantar alguma pista dos autores, mas o inquérito ainda é bastante preliminar.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook