Passional

Ciúme motivou crime que tirou a vida de jovem em Pinhais

uspeito de um assassinato cometido por vingança, Thiago Derghame, 22 anos, o “Piolho”, é procurado pela delegacia de Pinhais por mais um homicídio. Ele teria matado Wellington Rodrigo Pereira, 20, o “Pequeno”, por ciúme da ex-namorada, com quem a vítima estaria em um relacionamento.

Wellington foi morto com vários tiros na noite de 16 de julho do ano passado. Ele estacionava um Gol, na Avenida Maria Antonieta, junto com dois amigos, para comprar um lanche. Uma moto Honda Biz com dois rapazes parou ao lado e o garupa disparou várias vezes contra Wellington.

De acordo com o delegado de Pinhais, Geraldo Celezinski, as investigações apontaram que quem dirigia a motocicleta era Douglas Henrique Borges dos Santos, 21, o “Trakinas”, e o garupa era Thiago. “Não aceitando o relacionamento, ele decidiu que se ela não fosse namorar com ele, não namoraria com ninguém”, afirmou o delegado.

Assalto

Antes de ser apontado como suspeito do homicídio, Douglas foi preso por assalto à mão armada em uma farmácia Nissei, em São José dos Pinhais. Ele foi interrogado sobre o assassinato de Wellington, na Casa de Custódia, e negou ter cometido o crime.

Thiago já era procurado como suspeito da morte de Leandro Machado Lima, 17 anos. Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima teria assassinado um amigo de Thiago, que o matou como vingança. “A gente espera que ele se apresente à polícia, para ter uma oportunidade de dar sua versão. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode fazer a denúncia pelo telefone 3667-1598”, disse Geraldo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook