Boqueirão

Assassinos não encontram desafeto e se vingam em trabalhador

Dispostos a matar, cinco homens em um Sandero branco não se conformaram em não encontrar o desafeto. Na primeira casa em que procuraram, no Boqueirão, atingiram um rapaz no tornozelo. A duas quadras de distância, próximo à linha do trem, também não acharam o alvo, mas mataram Reinaldo de Souza Santos, 34 anos.

De acordo com o tenente Nicácio, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, o grupo acertou o tornozelo de um homem na primeira casa em que estiveram, por volta das 16h de ontem. A vítima conseguiu fugir pulando telhados vizinhos. Ele não foi localizado pela PM. “Não sabemos qual veículo o resgatou e nem para qual hospital ele foi levado”, afirmou.

Instantes depois, o Sandero foi até o final da Rua Laurindo Abelardo de Brito, próximo à linha do trem. Reinaldo estava sozinho na casa da sogra e foi alvejado por vários tiros de pistola calibre 40. Ele foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu. A mulher de Reinaldo estava visivelmente abalada no local do crime.

Capuz

Testemunhas relataram à polícia que os atiradores chegaram de rosto descoberto e, ao descer do veículo, colocaram capuz. “Não verificamos se a vítima tinha passagem, mas a sogra dele disse que não e que era um homem trabalhador. Já o homem que era alvo teria antecedentes criminais”, disse o tenente. Ele não soube informar o nome da pessoa que era procurada pelos assassinos. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook