Alto Maracanã

Fugitivo é encontrado morto dentro de carro roubado em Colombo

A Polícia Civil do Alto Maracanã em Colombo investiga a morte de um homem de 32 anos, que foi encontrado dentro de uma Ecosport roubada na noite de segunda-feira (18), na Rua do Camping, na Vila Maria do Rosário.

Francisco Marcelo Alves Silva, que era evadido do sistema carcerário, tinha marcas de, pelo menos, quatro tiros. A suspeita é de um acerto de contas. De acordo com as investigações, o carro, que teve as placas trocadas, estava abandonado e a Polícia Militar chegou ao local do crime depois de uma denúncia.

Os policiais chegaram e encontraram o homem morto, com a porta do passageiro aberta. Ao checar as placas do veículo, descobriram que as informações não batiam e somente após verificar pelo chassi descobriram que o carro era roubado. A caminhonete foi levada durante assalto a uma casa no bairro Boa Vista, em Curitiba, no mês de julho. O carro foi encaminhado ao pátio da delegacia.

Morte

O rapaz, que estava na direção do veículo, foi morto com quatro tiros na cabeça e não portava documentos consigo. Na manhã de ontem ele foi identificado pelo Instituto Médico Legal e agora a Polícia Civil segue atrás de informações sobre o passado dele.

De acordo com as investigações, até o momento, se sabe que ele respondia por violência doméstica e fugiu da prisão. A suspeita é que o assassino estava junto com Francisco momentos antes e uma discussão pode ter causado a morte.

O motivo da discussão, segundo as suspeitas dos investigadores, segue sob três hipóteses: um desacerto comercial relacionado ao carro, dívida de drogas ou ao passado de Francisco. Nenhuma informação sobre o suspeito foi passada aos policiais. Denúncias podem ser feitas diretamente a Delegacia do Alto Maracanã, pelo 3605-0263.

Paraná Online no Facebook