Droga e morte

Dívida de drogas motivou assassinato no Alto Boqueirão

Uma dívida com traficantes foi o motivo da morte de Thiago Silva, 25 anos, em junho deste ano, segundo concluiu a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um dos suspeitos pelo crime, Luiz Ricardo Maciel, conhecido como “Ricardinho”, foi detido na última sexta-feira (15). Com ele foi apreendido quase meio quilo de maconha. O outro suspeito Claudio Hamilton Batistão, o “Pixote, 23, é considerado foragido.

Thiago foi encontrado no dia 12 de junho em um matagal no final da Rua Raul Suplicy de Lacerca, no Alto Boqueirão. Segundo o delegado Fábio Amaro, dois homens o abordaram no bairro Pinheirinho. Sob a mira de armas de fogo, ele foi colocado à força em um Fiat Palio prata. Essa foi a última vez que ele foi visto com vida.

Ricardinho e Pixote foram identificados como suspeitos do assassinato. Os dois tiveram prisões temporárias decretadas pelo Judiciário. Na sexta-feira Luiz Ricardo foi preso pelos policiais da DHPP em casa, onde foi encontrada a maconha.

“Todos os nossos esforços agora estão direcionados para a realização da prisão de Claudio. Estamos divulgando a fotografia dele para caso alguém tiver conhecimento do paradeiro dele entrar em contato com a delegacia pelo número 0800-6431121, com o anonimato é garantido”, afirmou Fábio. Pixote já tem contra si um mandado de prisão por roubo, com uma condenação de sete anos e quatro meses.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook