Na madrugada

Homem é alvejado e morto na saída de bar no Centro de Curitiba

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a morte de um rapaz de 27 anos próximo ao bar Gato Preto, no centro de Curitiba. Luiz Carlos Fernandes foi morto com dois tiros no peito crime por volta das 5h desta segunda-feira (18), no cruzamento das ruas Cruz Machado e Desembargador Ermelino de Leão.

Socorristas do Siate chegaram a ser acionados para tentar salvar a vida de Luiz Carlos, o rapaz morreu na hora. “O crime aconteceu bem próximo ao quartel central, por isso chegamos rápido, mas o rapaz não teve chance de sobreviver por causa do local onde os tiros atingiram”, explicou o sargento Batista.

Testemunhas pouco disseram aos policiais, mas as informações davam conta de que o rapaz foi morto por ocupantes de um Corsa preto. Luiz Carlos estava na rua quando o carro passou, saiu em alta velocidade e o rapaz agonizou até a morte. A arma usada no crime foi uma pistola ponto 40.

A polícia não confirmou se o rapaz teria saído da casa noturna ou não. De acordo com a delegada Aracy Carmen Costa, da DHPP, o local possui algumas câmeras de segurança. As imagens foram solicitadas e podem ajudar a identificar os assassinos, que teriam fugido em direção a Praça Tiradentes.

Paraná Online no Facebook