Barbárie

Homem ouve discussão e se depara com corpo queimado

Um homem foi morto dentro da casa onde morava no bairro Bacacheri. O crime que interrompeu a tranquilidade da tarde chuvosa de sábado (16) aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Francisco Albizou com a Rua Luiz Massuquetto.

Segundo relatos de vizinhos repassados à Polícia Militar a vítima que morava na casa dos fundos de outra residência, teria sido chamada por homem, que foi recebido e entrou na casa. Momentos após a chegada do visitante, o vizinho teria ouvido uma discussão e na sequência, percebido a presença de fumaça na residência.

“Após perceber a fumaça e o cheiro de queimado, o vizinho arrombou a porta para tentar conter o fogo, como não conseguiu chamou os bombeiros. Ao chegarem ao local os oficiais do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas e constataram que havia um corpo carbonizado no local do incêndio” explicou o 2º tenente Arendt da Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, além de ter o corpo completamente carbonizado a vítima também apresentava graves ferimentos na cabeça, provocados por tiros ou golpes de algum instrumento contundente. No local ao lado do corpo foi encontrado um galão de gasolina, que a polícia não soube precisar se teria sido trazido pelo o assassino ou se já estava na residência antes do crime.

De acordo com populares que estiveram no local em busca de informações sobre a vítima, o morador da casa seria usuário de drogas, informação que ainda não foi confirmada, assim como sua identidade.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e depois repassado aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que segue com as investigações.