Dentro do supermercado

Explosão de caixas eletrônicos assusta moradores do Cabral

Três caixas eletrônicos do supermercado Walmart da Avenida Paraná, no Cabral, foram explodidos na manhã deste sábado (16). O crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Com a explosão, parte da estrutura de uma área próxima à entrada do estabelecimento foi destruída.

Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos tentaram explodir um quarto caixa eletrônico, mas desistiram da ação e deixaram explosivos no local. Por isso, oficiais do Esquadrão Antibombas, do Bope, isolaram a área para a retirada do restante das dinamites. O supermercado e toda a extensão da Avenida Paraná entre as ruas Vereador Antônio dos Reis Cavalheiro e Cel. Amazonas Marcondes ficou interditada até às 10h da manhã.

De acordo com o Tenente Arendt, do 20º Batalhão da PM, os bandidos renderam os vigias do supermercado antes da ação. “Segundo informações que nos foram passadas, três indivíduos praticaram as explosões e logo em seguida fugiram numa moto modelo CB 300 de cor dourada e um veículo Siene de cor grafite”, disse.

O policial ainda informou que os bandidos conseguiram furtar o dinheiros dos caixas. “Não podemos precisar quanto foi levado. Só uma investigação dos bancos vai dizer qual foi o valor furtado”, conclui o Tenente Arendt.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook