Pânico

Praça de Alimentação de shopping vira campo de tiro

A praça de alimentação do Shopping Popular, Capão Raso, se transformou em “praça de guerra”, por volta das 20h30 de sexta-feira (15). O atrito entre dois homens deixou três pessoas baleadas, duas que nada tinham a ver com a briga. José dos Santos, 35 anos, foi preso e confessou ter atirado. “Estava nervoso, mas agora estou arrependido”, comentou, no Ciac-Sul.

José trabalha ao lado do shopping e marcou encontrou com a ex-mulher, identificada como “Zeni”, na praça de alimentação, para conversarem. Quando chegou, encontrou-a acompanhada de outro homem. Os três trocaram algumas palavras, mas José, conforme contou, esbarrou no chope do amigo da ex, que não está identificado. Ele foi ao banheiro e foi seguido pelo suposto rival.

No banheiro, José afirmou ter sido ameaçado pelo homem. “Ele disse que chamaria amigos para me darem uma surra, se eu não saísse de lá”, contou. Irritado e fora de si, conforme admitiu depois, foi até em casa e pegou um revólver calibre 38. Voltou com a arma para a praça da alimentação, onde baleou o desafeto. Porém, mais duas pessoas foram atingidas pelos disparos. As vítimas foram levadas ao Hospital do Trabalhador, e não haviam sido identificadas.

O casal estava separado há cerca de um ano e meio, depois de 16 anos de convivência.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook