Mágico?

Rapaz faz buchas de cocaína brotar de moitas para a venda

Das moitas da Praça Oito, na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial, “brotavam” buchas de cocaína e quem as colhia eram adolescentes que vendiam a droga para usuários. O suspeito de “plantar” a cocaína nas praças era Kirley Marques, 26 anos, o “Cocão”, preso anteontem por policiais civis, com 550 buchas da droga, que ainda não tinham sido colocadas na “plantação”.

Segundo a delegada Camila Cecconello, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Kirley era apontado como distribuidor de cocaína para os adolescentes. “Monitoramos a rotina do rapaz e descobrimos que, diariamente, ele se encontrava com um adolescente para repassar um objeto”, contou. O rapaz foi abordado logo que saiu de casa. “Com ele, encontramos certa quantia da droga e, na casa dele, o resto”, disse Camila Cecconello.

Moitas

Com Kirley preso, os policiais foram até a Praça Oito. “Encontramos o adolescente com mais algumas buchas de cocaína, que eram vendidas. O garoto pegava a droga em moitas da praça”, contou a delegada. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido. Ele foi encaminhado à Delegacia do Adolescente e Kirley foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Denarc. “Tenho certeza que não compensa. Dinheiro nenhum vai pagar a minha liberdade”, lamentou Kirley. O rapaz respondia em liberdade por roubo e faltavam dez meses para cumprir a pena.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook