Até que a morte os separe

Paixão sem limites de mulher denuncia falcatrua em Curitiba

A paixão de uma mulher por seu companheiro não teve limites na noite desta terça-feira (12), e por isso ela foi presa junto com ele. Meliane Fátima Bergas, 36 anos, foi detida quando tentava esconder uma caixa de celulares roubados, empurrando para debaixo da cama discretamente com o pé, enquanto falava com a polícia.

Graças ao sistema de rastreamento de um dos aparelhos roubados, uma equipe do 20.º Batalhão da Polícia Militar chegou até a casa dela, no Jardim das Américas, por volta das 20h, uma hora depois do assalto contra a loja de telefones na Avenida Winston Churchill, no Capão Raso.

Enquanto Meliane conversava com os policiais, um deles percebeu que ela tentava esconder a caixa. Ao darem voz de prisão, ouviram o barulho de telhas se quebrando. Era Sidnei da Luz Neves, 36, o namorado da mulher, tentando fugir. “Ele quebrou o telhado do vizinho, mas como a casa estava cercada, foi obrigado a se entregar. Estava com o revólver 38 usado no assalto”, contou o sargento Bindi.

O casal foi levado ao Ciac-Sul, no Portão, junto com os 28 aparelhos roubados. A polícia está atrás do comparsa de Sidnei, que participou do assalto. “Segundo as vítimas, o detido e seu colega chegaram em uma motocicleta, roubaram os celulares e alguns tablets e fugiram. A moto pertence a Meliane. Além de emprestar o veículo, ela tentou esconder os aparelhos e dar cobertura à fuga do namorado”, resumiu o sargento.

Paixão

Meliane foi autuada por receptação e também vai responder como coautora do crime. Sidnei, que segundo a polícia já tinha passagens por furto e tráfico, foi autuado por roubo, com uso de arma de fogo. “Ficaram se acariciando no corredor do distrito. Casal apaixonado, mas que vai ficar um bom tempo separado porque seguem para presídios diferentes”, comentou Bindi.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook