Morte no "lar"

Morador de Kombi morre após veículo ser alvo de incêndio

Uma dívida relacionada com o tráfico de drogas pode ter motivado a morte de um homem de 40 anos em uma área de invasão no bairro Guaraituba, em Colombo, na madrugada desta sexta-feira (01).

Segundo a Polícia Civil, Marcelo dos Santos Alves foi queimado enquanto dormia dentro de uma Kombi, no fim da Rua Campo do Tenente, às margens do Rio Palmital.

De acordo com o apurado no local e informações recebidas pela polícia, Marcelo era usuário de drogas e estava morando dentro do veículo há algum tempo. A Kombi estava em uma área de invasão do Parque dos Lagos, local que recentemente já passou por reintegração de posse no mês de fevereiro.

Marcelo foi abandonado pela família por ser usuário de drogas. Familiares estiveram na Delegacia do Alto Maracanã ainda na manhã de ontem e contaram aos policiais que não tinham muito contato com a vítima e que ele mesmo escolheu morar na Kombi.

Na ficha criminal Marcelo já respondia por uma prisão, no estado de São Paulo. Além disso, o homem já tinha sido encaminhado à DP por uso de drogas e assinou termo circunstanciado.

A delegacia do Alto Maracanã é responsável pelas investigações e, até o momento, nenhuma suspeita de quem pode ter ateado fogo no veículo chegou aos policiais. Informações podem ser passadas pelo 3605-0263.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook