No drive thru

Polícia está atrás de agressores de pai e filho na Av. das Torres

A Polícia Civil está atrás de três rapazes, suspeitos de agredir Orlando Alves, 67 anos, e seu filho Nadiorlan José Alves, 41, no dia 16, no drive thru de uma rede de fast food da Avenida Comendador Franco (das Torres), no Jardim Botânico. Dois deles, identificados apenas como “Zito” e “Negão”, aparecem nas câmeras de segurança do local, momentos antes de agredir as vítimas.

Orlando e Nadiorlan esperavam pelo atendimento do drive thru e dois rapazes que andavam entre os carros foram atingidos pelo retrovisor da pick up Corsa em que pai e filho estavam. “Houve ofensas verbais e troca de empurrões”, disse o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Enxada

De acordo com o delegado, os dois jovens saíram e prometeram voltar. “Minutos depois, acompanhados de um adolescente e armados com uma enxada e uma barra de ferro, começaram a destruir o carro”, contou.

Orlando e Nadiorlan desceram do veículo e foram agredidos por cerca de três minutos.

O filho foi levado para o hospital por terceiros, enquanto o idoso foi levado pelo Siate. “Nadiorlan ficou na UTI do Hospital Cajuru, mas recebeu alta. Seu pai, no entanto, permanece no hospital, entre a vida e a morte”, disse Fábio.

A polícia apreendeu a barra de ferro usada no crime. Investigadores foram até uma casa na Vila das Torres em que, supostamente, moraria um dos agressores, mas não o encontraram.

Com a divulgação da imagem de dois suspeitos, a polícia espera informações sobre o paradeiro deles, pelo disque-denúncia da DHPP: 0800-6431-121.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook