Em sete minutos

Gangue do maçarico ataca agência bancária em Araucária

Uma agência do banco Santander da Avenida Doutor Victor do Amaral, no centro de Araucária, foi alvo pela segunda vez da ação dos bandidos do maçarico. O ataque aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (31) e durou aproximadamente sete minutos. Não foi informado o valor levado do caixa violado.

De acordo com a Polícia Militar, apenas um dos caixas foi arrombado. Os bandidos colocaram fitas nos sensores de presença para evitar que o alarme do local disparasse. O furto foi visto por seguranças da empresa de monitoramento, mas quando chegaram ao local, junto com a PM, já era tarde.

Segunda

A primeira ação parecida na mesma agência aconteceu na madrugada do dia 6 de junho. Câmeras de segurança da Guarda Municipal de Araucária registraram que os bandidos utilizaram uma Fiorino para chegar e fugir do local. Três homens participaram da ação, eles usavam calça jeans e jaquetas com capuz.

Na tarde do dia 6, policiais militares da cidade conseguiram recuperar a Fiorino que pode ter sido utilizada para o furto. O carro estava escondido na garagem de uma casa, na Rua Água Espelhada, no Jardim Arvoredo. No local, ninguém foi encontrado porque a casa estava abandonada. A Fiorino foi encaminhada à Delegacia da cidade.