RMC

Rapaz é morto a tiros na frente da empresa que trabalhava

O auxiliar administrativo Bruno Juan Rangel, 19 anos, foi encontrado morto a tiros no quilômetro 108 da BR-277, no bairro Ferraria, em Campo Largo, por volta das 19h20 de terça-feira. O celular do jovem sumiu e a polícia investiga se houve latrocínio (roubo com morte).

O corpo foi encontrado por um funcionário da concessionária Rodonorte que fazia ronda pelo local. Inicialmente pensou-se que em atropelamento, mas quando um perito criminal analisou o cadáver, identificou tiros no corpo. De acordo com o delegado Antônio Macedo de Campos Júnior, titular da delegacia de Campo Largo, a vítima estava perto de um ponto de ônibus e em frente à empresa onde trabalhava, de produtos pecuários, de onde o rapaz saiu às 18h.

Bolsa

A vítima levou dois tiros dados à curta distância, provavelmente de revólver calibre 32 ou 38. A bolsa que ele carregava estava com a alça arrebentada e apenas o celular sumiu. A carteira, com dinheiro e documentos, não foi levada. O delegado vai começar a conversar hoje com familiares e amigos, para investigar a vida de Bruno. Ele pretende saber se havia alguém interessado em apenas pegar o celular, por conta de alguma mensagem ou ligação, ou se a vítima reagiu a assalto.

Paraná Online no Facebook