Aposentado

Morre policial militar agredido por atropelar duas adolescentes

O policial militar aposentado Agenor de Jesus Cordeiro, 66 anos, morreu na noite de terça-feira no Hospital Cajuru. Ele foi violentamente agredido em 27 de maio, no Uberaba, depois de atropelar duas adolescentes.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 7.º Distrito Policial (Hauer), Agenor dirigia uma Saveiro pela Rua Arlindo Natal e atropelou as garotas, por volta das 20h daquela terça-feira. Elas estariam andando na rua, em vez de caminhar na calçada. Agenor parou para socorrê-las. Elas tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridas por populares.

Chutes

No entanto, pessoas que presenciaram o atropelamento teriam tomado as dores das jovens e começaram a agredir o idoso com socos e chutes pelo corpo, inclusive a cabeça. Até o veículo foi danificado. Ele já estava desacordado, quando os agressores ouviram dois tiros dados para cima, se assustaram e fugiram. Não se sabe quem deu os disparos.

Segundo a superintendente Ronia, do 7.º DP, as investigações ainda estão em andamento, mas já apontam suspeitos para o crime, que seriam adolescentes.

Paraná Online no Facebook