São José dos Pinhais

‘Pulada de cerca’ pode ser a chave para assassinato

O caso que Cleberson Sidnei de Oliveira, de 29 anos, tinha com uma mulher casada pode ter sido o motivo de ele ter sido assassinado na noite de sábado (26). Ele levou dois tiros em um bar na Borda do Campo, em São José dos Pinhais, e ainda conseguiu correr por cerca de 100 metros, mas foi atingido outras duas vezes e não resistiu.

O crime ocorreu por volta das 19h30 na Avenida dos Bosques. Segundo o guarda municipal Fialho, Cleberson foi morto com quatro tiros de calibre 32. A esposa do suspeito pelo assassinato esteve no local e contou aos guardas que estava tendo com um caso com a vítima. Ela estaria planejando ir embora de casa com ele.

Ainda segundo a mulher, Cleberson e o marido dela costumavam ir juntos a bares e também frequentavam a casa um do outro. “Os dois já tinham tido discussões, mas nada mais alarmante”, disse Fialho. Enquanto era feito o isolamento do local do crime, contou Fialho, o suspeito passou por lá em um Gol bege. Uma viatura foi atrás dele, mas não o encontrou. O veículo foi encontrado abandonado em um bairro próximo, minutos após. “O carro estava manchado de sangue por dentro, mas o autor não foi localizado”, afirmou o agente.

Outro

Também na Borda do Campo, na Estrada do Pinheiro Seco, um rapaz de aproximadamente 20 anos foi encontrado morto na tarde de sábado. Moradores ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar.  O jovem não foi identificado e teve várias partes do corpo atingidas por tiros, como o olho, as pernas e as costas. Ele vestia calça jeans azul, moletom com listras, moletom lilás e tênis preto. Os dois crimes devem ser investigados pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Paraná Online no Facebook