Sítio Cercado

Ladrão morre após entrar em luta corporal com vítimas

Quando tentava furtar o aparelho de som de um carro em uma casa na manhã deste domingo (27), no Sítio Cercado, um rapaz de aproximadamente 25 anos foi flagrado pelo proprietário. Ele tentou pular o muro para fugir, mas foi agarrado pelo homem e pelo filho dele. Os três entraram em luta corporal e o ladrão morreu.

O delegado Hormínio de Paula Neto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, contou que o marginal entrou na residência, na esquina das ruas Cambé e Celeste Tortato Gabardo, por volta das 6h. “Eles entraram em luta corporal, mas não sabemos ainda se a morte foi porque os dois subiram em cima do cidadão ou se ele teve infarto fulminante pelo esforço”, afirmou.

Chave

O dono da casa contou que deu uma chave de braço no ladrão para imobilizá-lo. Ele disse ainda que não viu armas com o rapaz, mas que os policiais militares encontraram na cintura dele uma chave de fenda e um alicate.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde deve ser identificado oficialmente. Ele vestia jaqueta preta, blusa azul, blusa cinza, calça jeans azul e botinapreta.

Paraná Online no Facebook