Pegos no laço

Automóvel sem placa denuncia quarteto à polícia no Bacacheri

Uma blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu quatro rapazes com uma Ecosport roubada e aproximadamente 200 gramas de crack na tarde desta quarta-feira (23). A ação aconteceu na Rua Holanda, no Bacacheri.

Dos quatro, apenas dois ficaram presos. Os rapazes passaram com o carro pelo bloqueio e, por estar sem placas, a caminhonete levantou a suspeita dos policiais. “Ao serem abordados, logo de imediato, já descobrimos que eles estavam com a droga no interior do veículo”, contou a tenente Cristina, do BPTran.

Os policiais consultaram o chassi da Ecosport e descobriram que era roubada. “O roubo foi no dia 12 de julho, em Curitiba. Eles provavelmente retiraram as placas para despistar, mas somos profissionais”, disse.

Enquanto estavam no bloqueio, os rapazes diziam que tinham emprestado a Ecosport. Mas ao chegar ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão, a história mudou.

O rapaz que estava dirigindo o carro disse que pegou o veículo no terminal do Cachoeira e entregaria para uma pessoa em Colombo por R$ 1 mil. Renato Biazão, 28 anos, que estava dirigindo o carro foi preso por receptação. Tiago dos Santos Almeida, 22, assumiu ser dono do crack e foi autuado por tráfico de drogas. Os outros dois rapazes foram liberados.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook