Mais de 20 tiros

Quarteto pede para crianças saírem de perto pra matar dupla

Bandidos tiveram a “decência” de mandar as crianças saírem da rua antes de “metralhar” Luiz Fernando Henrique Dubas, 19 anos, e Robert Mickson Bispo de Souza, 22, na noite de quarta-feira (23). As vítimas estavam em um grupo, perto da esquina das ruas Benedito Cordeiro e Darci Luisa Belarmino, Umbará, e quando foram baleadas.

Moradores disseram ter ouvido, pelo menos, 20 tiros. Segundo a Polícia Civil, quatro homens armados chegaram em um Sandero preto, descerem do veículo, mandaram crianças que estavam na rua saírem do local e começaram a atirar contra os rapazes. Os jovens tentaram correr e foram atingidos nas costas. Luiz levou cinco tiros e Robert sete. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, todos os disparos foram feitos enquanto os rapazes corriam. Eles não tiveram nem chance de defesa.

Alvo

As vítimas não tinham passagem pela polícia. A suspeita é que o alvo seria outros jovens que estavam reunidos perto da esquina. Apesar disso, a informação no local era que os baleados estariam envolvidos em um homicídio, mas a informação não foi confirmada nem pela Polícia Militar nem pela Polícia Civil. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 0800-6431-121.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook