Xaxim

Bandidos batem de frente com viatura e um deles morre

A tentativa de dois marginais de roubar um Pointer no bairro Xaxim, na madrugada de hoje, foi frustrada pela chegada de policiais militares. Eles fugiram em um Gol branco, com placa adulterada.

Na perseguição, houve troca de tiros e os bandidos bateram de frente com uma viatura. Um dos suspeitos foi baleado e morreu na ambulância, e o outro foi encaminhado ao hospital, com lesões devido à colisão. Dois policiais também tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PM, os homens tentaram levar o Pointer, que estava estacionado em frente a uma casa na Rua José Vendrameto, por volta das 03h30. Os policiais tentaram abordar os bandidos, mas foram recebidos com tiros.

Os dois entraram no Gol e fugiram, mas acabaram colidindo com uma viatura na Rua Hipólito da Costa. Um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi localizado em uma rua próxima. Ele disparou contra os agentes e, no revide, foi baleado. O Siate foi acionado, mas o homem não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e numeração raspada.

O outro suspeito do crime ficou ferido com a colisão e não chegou a sair do veículo. Rogério Henrique Camargo Fagionato dos Santos, 30 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e está sob custódia policial. Ele já tinha passagem por receptação.

O Gol e o Pointer foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Além do estrago causado pela colisão e das marcas de tiros, o Gol em que os suspeitos estavam possuía um forte cheiro de crack.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook