Caça

Suspeitos de tentar estuprar duas jovens seguem foragidos

Um adolescente e um rapaz suspeitos de participarem do estupro de duas mulheres, uma delas grávida, que voltavam de uma balada, na Cidade Industrial, foram apreendidos ontem (22) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Embora o jovem tenha completado 18 anos, ele também foi encaminhado à Delegacia do Adolescente, pois era menor quando cometeu o crime. Em maio deste ano, as duas moças, de 18 e 20 anos, voltavam de uma casa noturna com dois rapazes. Elas foram levadas por cinco bandidos no carro em que estavam.

Os marginais estupraram e abandonaram as jovens na Represa do Passaúna, em Araucária. No dia seguinte, um dos suspeitos do crime, Alexandre Fernandes Mendes Batista, 19 anos, foi preso. O delegado Cassiano Aufiero, da DFRV, contou que ontem o rapaz, agora com 18 anos, e um adolescente de 16 foram apreendidos em uma casa na CIC.

Eles já foram reconhecidos pelas vítimas. Jaílson dos Santos, 19, que estava na casa, também foi detido, porque estava foragido do 9º Distrito Policial, onde foi preso por roubo.

Mas, segundo o delegado, ele não teve envolvimento com o estupro.  “Dos cinco que participaram do crime falta ainda capturarmos dois: um adolescente de 15 anos e Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 26”, ressaltou Cassiano.

No dia seguinte ao crime, os policiais recuperara m três veículos que foram roubados pelos bandidos na mesma data: um Fiat Punto, em que estavam as moças, um Celta e uma Montana. Uma das vítimas do outro roubo relatou à polícia que os marginais também tentaram abusar sexualmente dela.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook