Cajuru

Armas e carro semelhantes a pistas complicam dupla

A polícia acredita que o assassinato de Adevanir Romagnoli, 33 anos, na noite de sábado, pode estar relacionado com tráfico de drogas e a passagem dele pelo sistema penitenciário. O homem foi morto próximo a um salão de beleza no Cajuru, dentro de um Audi A3.

Dois rapazes em um carro com as mesmas características em que estavam os autores do crime e com armas similares foram presos em Fazenda Rio Grande. A polícia investiga se eles estão envolvidos no assassinato.

Segundo o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Adevanir foi alvejado por vários disparos por dois homens que estava com duas pistolas, calibres 9 milímetros e 40. “Os atiradores chegaram ao local em um Voyage prateado”, informou.

Prisão

Dois homens com pistolas dos mesmos calibres foram presos em um Voyage prata em Fazenda Rio Grande no mesmo dia. O delegado disse que os investigadores da DHPP já foram à delegacia para colher informações e os armamentos apreendidos serão solicitados para exame de balística. “O objetivo é levantar se esses rapazes presos seriam os envolvidos nesse crime”, afirmou.

Paraná Online no Facebook