Desova

Moradores do Caximba encontram corpo em banhado

Voluntária do projeto Move Vidas, que ensina berimbau para as crianças da comunidade da Caximba, a professora Gaivota, como é conhecida, saiu na manhã de segunda-feira (21) para procurar madeira para fabricar o instrumento, mas se deparou com uma cena pavorosa. O corpo de um homem boiava no banhado da região. Ela chamou a polícia, que não apareceu. Ontem ela acionou novamente os policiais e o cadáver, ainda não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

O delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que as primeiras impressões dão conta de que a vítima estava há aproximadamente dois dias no local. O corpo estava no banhado próximo à Rua do Comércio. O homem vestia bermuda escura, camiseta marrom e não portava documentos. “Agora aguardamos a vinda de informações a respeito de quem se trata essa vítima”, ressaltou. Segundo a Polícia Militar, o homem, que aparentava ter 30 anos, levou um tiro no pescoço e um no peito. A PM acredita que o assassinato tenha ocorrido no local.

Piraquara

O corpo do agente funerário Rafael Santos Kuchenereck, 29 anos, foi encontrado, na tarde de ontem, em Piraquara. Um pescador achou uma carteira na Estrada da Barragem, próximo ao haras, com marcas de sangue ao redor. O homem seguiu os rastros até um matagal, onde havia um cadáver dentro do rio. Próximo ao corpo estava uma barra de ferro, que pode ter usada no crime.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook