Violência

Usuário de crack é morto com facada no peito

Dívida com traficantes pode ter causado a morte de um rapaz, que aparentava ter 25 anos, na manhã desta segunda-feira (21). O local onde ele foi esfaqueado fica na Favela da Pluma, no Pinheirinho e é conhecido por moradores da região como “Beco da Morte”.

O rapaz não estava com documentos, mas foi reconhecido por uma mulher que estaria namorando com ele há cerca de um mês. Ela disse à polícia que sabia apenas o primeiro nome da vítima, que seria Valmir, e tinha o apelido de “Careca”. A mulher também contou que o rapaz era usuário de crack.

Valmir morava na pensão da Dona Ivone, há cerca de cinco quadras do local onde o crime foi cometido. O delegado Danilo Zarlenga, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita que a vítima tenha ido até o beco para buscar drogas ou foi atraída pelo assassino.

Marcas

De acordo com o sargento Pereira, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu em um lugar “marcado pela violência”. Na segunda-feira da semana passada, Wagner Alexandre Rezer, 23, foi morto com tiro de revólver calibre 38 em um terreno na frente do local onde Valmir morreu ontem. Há cerca de um mês, houve um confronto entre a PM e traficantes na região. O corpo de Valmir foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde deve ser identificado oficialmente.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook