São Luiz do Purunã

Força Tarefa prende homem com 9,5 kg de pasta base de cocaína

Um homem de 58 anos foi preso em uma operação da Força Tarefa entre as polícias Federal e Militar neste final de semana.  A ação aconteceu na praça de pedágio de São Luiz do Purunã.

Ele transportava em um fundo falso do carro 9 quilos de pasta base de cocaína e mais 9,5 quilos de cocaína pronta para o consumo. A ação da Força Tarefa foi feita para apreender drogas e armas. Os policiais acompanharam veículos suspeitos e, durante a madrugada, um dos motoristas chamou a atenção por demonstrar nervosismo.

Ao ser abordado, respondeu algumas perguntas de forma contraditória e os policiais resolveram investigar os antecedentes do homem. Na ficha, constataram que ele já possuía passagem por tráfico de drogas e resolveram fazer busca no carro que ele dirigia.

“Ao fazer uma busca mais minuciosa no veículo, percebemos que havia uma espécie de fundo falso no porta-malas. Abrimos e encontramos a droga toda lá”, contou o capitão Alexandre, da PM. O homem, o veículo e a droga foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook