Vestígios da madrugada

Chácaras na RMC viram palco para execuções

Duas chácaras, uma em Araucária e outra em Piraquara, serviram de endereço final para dois jovens executados durante a noite de sábado para domingo na Região Metropolitana. Além da semelhança do tipo de local, os dois corpos foram encontrados praticamente ao mesmo tempo, faltando menos de trinta minutos para o meio-dia deste sábado (20) e com ferimentos provocados por arma de fogo.

Em Araucária, a vítima apresentava uma perfuração na bochecha direita e outra na cabeça. Segundo a perita Maria Cristina Cordeiro, o corpo foi arrastado até o terreno da chácara localizada na rua João Kmieck, no bairro Thomas Coelho. “Pelo estado da vítima, ele foi morto durante a madrugada”, explicou. O homem não tinha documentos. No corpo havia dois nomes tatuados, Alanis no braço direito e Alana no peito.

Peneirado

Em Piraquara, enquanto a polícia estava no endereço no qual foi deixado o corpo do homem identificado como Ricardo Vieira da Silva, 24 anos, na delegacia os policiais faziam o Boletim de Ocorrência do desaparecimento dele. “A companheira do Ricardo apareceu no mesmo horário em que outra equipe foi acionada por conta do corpo encontrado”, comenta a investigadora Ludmila Leites Sant’ana.

Tanto Ricardo, quanto a companheira identificada por Kerulim de Souza Veiga, 22 anos, possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Mas Kerulim estava em liberdade.

Comentários no local do crime dava conta que o rapaz foi atingido de madrugada em um bar no bairro Guarituba. O mistério fica em torno da identidade das pessoas que socorreram Ricardo, mas não o levaram para o hospital, já que o corpo foi encontrado com outras cinco perfurações no terreno de uma chácara na rua Santa Catarina, no bairro Águas Claras. A Delegacia de Piraquara está apurando se essa versão para o crime tem fundamento.