Colombo

Polícia prende trio por roubo e posse ilegal de arma de fogo

Após receber informações de que uma residência era ponto de tráfico de drogas, investigadores do Núcleo da Região Metropolitana de Curitiba da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Cássio André Dias Conceição, prenderam, na madrugada da última terça-feira (15), no bairro Guaraituba, no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), três pessoas, suspeitas de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais foram até o local para averiguar a denúncia, quando localizaram um Cruize, e um Kangoo, produtos de roubos que haviam sido levados no dia 13 de julho e estavam escondidos no interior da casa. Na residência, os policiais abordaram os autores dos roubos que estavam com dois revólveres calibre 38. O trio foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Miguel Stadler, delegado-titular da Denarc, relata que a ajuda da população, por meio de denúncias anônimas, é de grande importância para o combate ao narcotráfico e aos crimes relacionados.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook