Sangue frio

Mulher manda matar o marido para ficar com o amante

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, no último dia 3, Andréa de Souza, 41 anos, acusada de duas tentativas de homicídios, uma contra seu marido e outra contra sua filha. A mulher, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, foi capturada no prédio onde trabalhava, no Cabral, em Curitiba.

Quem prendeu Andréa foi a equipe da 3.ª Delegacia de Homicídios de Curitiba, comandada pelo delegado Danilo Zarlenga. Ele destacou que os crimes ocorreram devido a uma traição de Andréa, que foi descoberta por seu companheiro, Israel Padilha, 36 anos. Ele foi baleado nas costas e no rosto.

Ciciro Back
Israel Padilha, 36 anos, ex-marido de Andréa foi baleado nas costas e no rosto.

No dia 6 de abril último, Padilha descobriu que Andréa o estava traindo com outro homem. Mesmo separados, eles continuaram morando juntos numa casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). No dia 12, ele ligou para casa e ao terminar a ligação, ela não colocou o telefone direito no gancho.

“Ele ouviu ela falando para o amante algo como quero que você mate ele para nós podermos ficar juntos, mas mate longe de mim, pois eu tenho pena até de um cachorro”, contou Zarlenga.

No dia 14, data do crime, Andréa ligou para Israel e disse para ele voltar correndo para casa, já que sua filha havia caído e se machucado gravemente. Ele abandonou o serviço e voltou para casa.

Chegando lá, descobriu que a filha do casal não tinha sofrido acidente nenhum. Já em casa, a filha de Andréa, Ingrid de Souza Oliveira, 17 anos, pediu ao padrasto dinheiro para ir até a padaria comprar pão.

Ele não tinha dinheiro no bolso e foi até o carro estacionado em frente à casa buscar o dinheiro. Quando chegou lá, foi surpreendido por dois homens armados, que dispararam contra ele. A garota tentou defender o padrasto e foi atingida no braço.

Andréa então apareceu, segurou no rosto de Souza e disse para os dois homens, matem ele, só cuidado com as meninas, contou Zarlenga. O delegado afirmou que equipe da 3.ª DH segue na caça dos dois atiradores. Um dele, com certeza, é o amante de Andréa.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook