Crack e maconha

Ação contra tráfico de drogas detém três pessoas na Vila Torres

Três pessoas foram detidas ontem pela Polícia Militar na Vila Torres,Prado Velho. Um garoto de 14 anos com crack e maconha, um homem de 37 anos, com crack, e o dono de uma pensão onde havia uma arma foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e ao 2.º Distrito Policial (Rebouças).

Segundo o cabo Bezerra, da 5º Companhia do 12º Batalhão da PM, através de informações do narcodenúncia os policiais abordaram o adolescente, que estava com 33 pedras de crack, uma bucha de maconha com 30 gramas e R$ 215. Ele informou que morava em uma pensão na Rua Manoel Martins de Abreu. “O local tinha seis quartos e em um deles foi encontrado o revólver calibre 38 com 10 munições intactas”, disse Bezerra. Como não havia ninguém no quarto, foi dada voz de prisão ao dono da pensão, de 46.

Durante a tarde, os policiais prenderam outro homem, também na Rua Manoel Martins de Abreu. O cabo informou que ele era conhecido pelas equipes policiais e estava com 46 buchas de crack e R$ 80 em notas miúdas. “Ele disse que era para consumo, mas é uma quantidade grande e, como o dinheiro estava em notas trocadas, tudo indica que era proveniente do tráfico”, comentou Bezerra.

O policial destacou a importância das denúncias da população através do telefone 181. “As equipes farão o serviço e darão resposta à população de bem para combater a criminalidade”, disse.

Paraná Online no Facebook