Terremoto de chumbo

Bandidos metralham caminhonete com 64 tiros e matam dois homens

Dois homens foram executados dentro de uma caminhonete na Avenida Norte Sul, no bairro Boa Vista IV, em Campo Magro, na tarde de ontem. Foram contados 64 tiros na lataria do veículo. Nos dois corpos, somente exames complementares do Instituto Médico-Legal vão determinar a quantidade de ferimentos. Uma das vítimas pode ter sido morta por engano.

De acordo com o cabo Bosloper, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 16h30, Clodoaldo Marques de Almeida, 43 anos, e Wellinton de Andrade, 22, subiam a avenida com a caminhonete e, numa lombada, dois homens em um carro de cor escura pararam ao lado e atiraram. Na tentativa de fugir, Wellinton que dirigia a caminhonete deu marcha à ré e desceu a rua até bater em um barranco. Porém quando o carro parou dos dois ocupantes estavam mortos.

Segundo testemunhas, os atiradores desceram do carro, foram até a porta da caminhonete e dispararam mais tiros. Eles estavam encapuzados. Moradores da região relataram que as janelas das casas tremiam com o barulho dos disparos. ‘Ficamos em pânico’, lembra uma mulher. As crianças que observavam a cena entregavam a polícia diversos estojos de munição que encontravam no chão.

Peritos estiveram no local e recolheram estojos de munições que variavam entre 9 milímetros e carabina. Pode ser que haja mais calibres que não foram identificados, pois havia buracos pequenos e grandes na lataria da caminhonete. Era possível ver que os tiros foram concentrados nas portas e para-brisa.

Engano

Nelson Pereira, 51, morador do bairro contou que Clodoaldo morava com a esposa, mas devido ao envolvimento com drogas mudou-se para Bandeirantes, norte do Estado, há três anos. Ele chegou a Campo Magro na segunda-feira para vender a caminhonete e trouxe com ele Wellinton para dirigir, pois não tinha carteira. Clodoaldo tinha extensa ficha criminal, por tráfico, roubo e homicídio, e estaria em liberdade provisória.

Lineu Filho
As crianças que observavam a cena entregavam a polícia diversos estojos.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook