Morte anunciada

“Hoje você vai morrer”, diz dupla ao abordar motorista no Umbará

“Hoje você vai morrer”, disseram dois homens antes de atirar em Moisés Alves de Souza, 34 anos, na noite desta segunda-feira (14), na Rua Manoel Chimentão, no Umbará. Ele tinha acabado de deixar a família em casa e saiu com seu Uno para ir ao posto de combustíveis, quando foi abordado, a menos de uma quadra da residência. A polícia suspeita que a vítima era usuária de drogas.

A esposa de Moisés contou que o casal chegou em casa por volta das 19h, com as duas filhas, de 1 e 3 anos. O marido lhe disse que ia encher os pneus do carro e já voltaria. Porém, logo depois, o homem foi abordado pelos atiradores. Moisés foi baleado duas vezes, na cabeça, e morreu ao volante. A vítima não tinha passagem pela polícia.

Carro

Como o carro estava parado e desligado, no meio da rua, a polícia não sabe se Moisés parou para conversar com os assassinos ou se os bandidos o abordaram com o veículo em movimento. Vizinhos só souberam relatar ter ouvido a frase que selou o destino da vítima e os tiros. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa começou a investigar o crime.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook