Placa o denunciou

Ladrão que usava moto para “trampar” se dá mal em Curitiba

Um suspeito de vários assaltos, usando uma motocicleta no Sítio Cercado foi preso por policiais do 10.º Distrito. As duas últimas vítimas de Anderson Elias Telles Carneiro, 27 anos, na tarde de ontem, anotaram a placa da moto que ele pilotava e levaram a identificação à polícia. O suspeito foi preso em casa e confessou o crime à polícia.

Já era noite quando duas mulheres seguiam em direção ao ponto de ônibus e foram abordadas por Anderson, que deu voz de assalto fazendo menção de estar armado. Ele gritou com uma das vítimas que tentou correr, afirmando que ia matá-la. O ladrão só não esperava que as moças tivessem anotado a placa da moto.

Assim que Anderson saiu da casa foi detido e levado à delegacia. Pertences roubados, como celulares, documentos e dinheiro foram devolvidos às vítimas. Em fevereiro , Anderson foi preso em flagrante pelo mesmo crime, no Portão.

De acordo com o investigador Luiz, do 10.º DP, o bandido agia há algum tempo no bairro, mas ninguém anotava a placa do veículo. “Esperamos que, com a divulgação da foto, vítimas compareçam para dar queixa contra ele”, comentou. Possíveis vítimas do ladrão podem telefonar para a delegacia, no 3386-8350.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook