Se deram mal

Bandidos dão de cara com policial em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto a um posto de combustível foi frustrada na noite de ontem (13) em São José dos Pinhais. O suspeito chegou, deu voz de assalto ao frentista do posto Petrobras na Avenida Rui Barbosa, mas não contava que um policial estava abastecendo o carro.

O homem presenciou toda a ação, houve troca de tiros e um deles foi preso. Segundo a Guarda Municipal da cidade, que prendeu o suspeito, o policial esperava o carro ser abastecido quando três homens entraram e deram voz de assalto. Armado, o policial tentou abordar os bandidos, que o receberam a tiros.

No momento da ação entre o policial e os bandidos, uma viatura da GM passava pelo local. Depois de trocar tiros, dois bandidos conseguiram fugir e o terceiro deles foi baleado e preso pelos guardas, que chamaram o Siate.

O rapaz, identificado como Ademir Borges Policeno, levou um tiro na cintura e recebeu atendimento no local. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38. Ademir e a arma foram encaminhados à Delegacia da cidade. Os outros dois bandidos não foram encontrados.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook