Barbaridade

Pedreiro é morto a tiros quando fazia churrasco na frente de casa

A festa em frente de casa, no centro de Campo Magro, acabou em sangue na tarde deste domingo (13). Um pedreiro que estava reunido com amigos enquanto todos comemoravam na Rua Oito de Dezembro, foi baleado na cabeça por volta das 13h, por dois rapazes que simplesmente sumiram depois de atirar. Sandro Luiz de Barros, 44 anos, chegou a receber atendimento dos socorristas do Siate, mas não resistiu.

Sandro assava carne com amigos quando o crime aconteceu. No local, latinhas de cerveja e até a churrasqueira utilizada na comemoração foram deixadas pelos companheiros de festa. Todos estavam aterrorizados com a brutalidade dos assassinos. A perícia da Criminalística não confirmou quantos tiros foram, mas todos os ferimentos foram na cabeça.

Aos policiais militares, familiares contaram saber informações sobre os autores, mas apesar das suspeitas, a polícia não confirmou nenhum nome. No momento do crime, muitas pessoas estavam reunidas, mas o medo impediu que testemunhas conseguissem dizer algo à polícia. À reportagem da Tribuna, a PM disse que ninguém conseguiu dizer como os assassinos chegaram e fugiram.

O sogro de Sandro contou que o homem era uma pessoa trabalhadora e não tinha brigas com ninguém. “Beber uns goles de cerveja às vezes ele até tomava, como qualquer um, mas nunca soubemos de alguma rixa ou envolvimento com a criminalidade não. Era um homem muito bom para a esposa e os filhos”, disse José Aifelder, 59 anos.

A Polícia Militar e a Delegacia de Campo Magro devem trabalhar agora em cima das suspeitas da família. Nomes foram repassados e, pela cidade ser pequena, os autores podem ser encontrados nos próximos dias.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook